projeto-argentina17b

Já publicamos fotos de várias cidades latino-americanas e, agora, chega a vez da capital da nossa querida Argentina, com as fotos de Buenos Aires.

O que seria de uma cidade tão turística, como Buenos Aires, se não fossem seus pontos turísticos e a documentação que se fazem delas? Dessa vez damos uma nova mirada aos pontos turísticos da capital argentina, como seu obelisco, a Casa Rosada, seus belos cafés e, finalmente, quando damos adeus a cidade a bordo de um Buquebus em direção ao Uruguai.

Se você também tem fotos de Buenos Aires (ou outros locais na América Latina), pode participar da galeria de fotos do Projeto Latinoamérica, no Flikr. Adoraríamos conhecer como outras pessoas registram a cidade. Fica aqui o convite.

Buenos AiresBem arborizado, o centro da cidade é movimentado e sempre ótimo para um passeio.

Café em Buenos Aires, ArgentinaEm San Telmo, um dos bairros mais propícios para conhecer os belos e antigos cafés da cidade.

Argentina: Tango em San TelmoNo domingo, na famosa feira nas ruas de San Telmo, um pouco de Tango.

Passeando com cachorros em Buenos Aires, ArgentinaNão é raro ver pessoas que trabalham de passear com cães em Buenos Aires.

Obelisco de Buenos Aires, ArgentinaO trânsito intenso, com o obelisco, ao fundo.

projeto-argentina16b-600Casa Rosada, sede do governo Argentino.

Saindo de Buenos Aires em um BuquebusVista de Buenos Aires, à bordo de um Buquebus, em direção a Colonia, no Uruguai.


3 Comentários
  1. legal gostei muito da matéria só não entendi o título por que negro ao invez de preto negro nao seria raça

  2. Oi Odair, as fotos que chamamos, no Brasil, de ‘preto e branco’ em espanhol se diz ‘en blanco y negro’. O título vem daí, de uma tradução literal 🙂

    Um abraço!

  3. Buenos Aires como sempre, uma cidade encantadora.. Tive o prazer de conhecê-la agora em março, fiquei apaixonada, é um ótimo lugar pra visitar.. RECOMENDADÍSSIMO.. Lindas fotos!!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.