Depois de uma pequena volta pela Argentina e quase uma semana em Asunción, retorno a cidade por uma noite para ver o show de umas das melhores bandas mexicanas, que nessa turnê comemorava 20 anos de carreira: Cafe Tacvba.

Antes do show, fui dar uma olhada onde seria a apresentação e, na entrada, tinha vários avisos que diziam que era proibida a entrada com máquinas fotográficas e filmadoras.  Deixei minha máquina no hotel e fui ao show. Para variar, estavam todos fotografando e filmando e eu, mais uma vez, sem nenhuma foto.

Tudo bem, duas semanas depois já posso posso encontrar alguns registros no You Tube para postar aqui no blog.

Uma curiosidade sobre esse vídeo, é que em determinado momento do show o vocalista, Rubén Albarrán, e que também é conhecido por inúmeros nomes, brincou que estava sentindo cheiro de maconha vindo da platéia. Nessa música, do vídeo, alguém deu um baseado para o cara, que ficou fumando durante a música.

Nessa turnê, o Cafe Tacvba passou por 20 cidades do mundo, incluindo América Latina, do norte e Europa, entre elas estava Asunción, no Paraguay. Quem sabe um dia, quando o Brasil deixar de dar as costas a América Latina, também possamos ver shows de bandas mexicanas, argentinas, columbianas…

Quem sabe um dia.




1 Comentário
  1. Entrei no youtube e vi mais alguns vidios dos caras,muito bom!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.