Cafe Reggo

Já falamos por aqui sobre onde comer em Córdoba, na Argentina, de forma econômica. Dessa vez vamos falar do melhor lomito da cidade (na minha opinião, é claro). Trata-se do Café Reggo, que fica na esquina da Av. General Paz com Santa Rosa.

O famoso Lomito Completo (no hostel ele era muito famoso), trata-se de um enorme sanduíche que leva carne (lomo), queijo, presunto, alface, tomate e ovo, junto com uma generosa porção de batatas fritas. Aconselho que se vá com bastante fome. Bastante. Algumas pessoas repartem, para comerem em dois ou comem metade na hora e levam a outra metade para comer depois.

lomito completo - Cafe Reggo, Córdoba

Por 30 pesos pode-se comer o lomito no local e se for para levar (boa dica) sai por 25 pesos. Comparando com um McDonalds que, por um combo, não se gasta menos que 30 pesos, acho um ótimo custo benefício esse lomito completo que, em tamanho e sabor, não tem comparação com um lanche do McDonalds.

Se a fome não é tanta, pode-se optar por um Carlito. Um tostado que é superior a muitos outros bares em Córdoba, mesmo os mais conhecidos como o Il Gatto.

NEM TUDO É PERFEITO:
O Café Reggo possui wi-fi mas não disponibiliza tomadas. Meus cafés a tarde, que aproveitava para escrever para o blog, não podiam demorar muito, já que a bateria não aguentava.

Outro ponto que deixa a desejar é que o local não aceita nenhum tipo de cartão, seja de débito ou de crédito. Aliás, esse é um grande problema de Córdoba.


RelatedPost

4 Comentários
  1. Rodrigo, me encaminharam seu blog, achei muito bem escrito, parabéns pelo projeto.
    Você conhece o blog do Ariel Palácios? http://blog.estadao.com.br/blog/arielpalacios/
    Ele é muito legal e já morou em Curitiba, vc podia divulgar seu blog lá, o tema é comum aos dois.
    Abraços e boas aventuras

  2. Oi Cristina, fico feliz que tenha gostado.
    Não conheço esse blog, vou dar uma olhada com atenção.
    um abraço

  3. Rodrigo aonde vc esta agora!!

    Agraços

    Edson Galarce – Curitiba-PR

  4. Acabo de chegar em Bariloche.
    Os posts estão atrasados, mas o mapa da viagem atual não 🙂

    abraço

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.