Ilha Presidencial

Ontem, dia 14, o blog venezuelano El Chiguire Bipolar, lançou o tão aguardado novo episódio da série La Isla Presidencial.

Nesse episódio, Lula continua com a fama de bêbado, sempre atrás de bebida, Cristina Kirchner, mais uma vez, quase não aparece e, os destaques, continuam sendo os cômicos Evo Morales e Hugo Chavéz.

A novidade é que a partir de agora, depois de uma acidente aéreo, a ilha irá contar com novos presidentes, como Juan Manuel Santos, presidente de Colômbia, Fernando Lugo, do Paraguai, José Mujica, do Uruguai, e Sebastián Piñera, do Chile. O que leva o tiro é, aparentemente, Manuel Zelaya, ex presidente de Honduras.

Mas a grande piada desse episódio é quando, no início, o rádio fala que após 9 meses do sumiço dos presidentes a pobreza foi erradicada por completo, além de outras coisas positivas.

Pena que é muito curto e só nos resta esperar até que saia a continuação. Lula, a exemplo de Uribe, terá que sair de alguma forma da ilha, já que seu mandato acaba este ano. Será que Dilma se juntará ao grupo?

Se você perdeu o início da história, confira todos os episódios da Ilha Presidencial.




Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.