Mundial de mountain bike em Bariloche 2016

montain-bike-bariloche-2016-

Chega pela primeira vez a Argentina o campeonato mais importante de mountain bike mundial: o Enduro World Series. Em Bariloche, Cerro Catedral, de 2 a 3 de Abril.

O Enduro World Series é a copa do mundo de mountain bike que visita os melhores circuitos do planeta em 7 datas e em 3 diferentes continentes. Atualmente é considerado o campeonato com maior repercussão no meio do MTB mundial.

Estarão em Bariloche os melhores ciclistas internacionais como Jared Graves, Richie Rude, Jerome Clementz, Cedric Gracia y Cecile Ravanel; além das jovens promessas do enduro Damien Oton, Mark Scott, Nico Prudencio, Isabeau Courdurier y Katy Winton.

Os maiores esportistas do mundo nesta modalidade, marcas, equipamentos e imprensa especializada de todo o mundo levarão o nome de Bariloche ao ambiente internacional da prática deste esporte em constante crescimento.

Bariloche é um dos melhores cenários do país para este tipo de competição, não só por seu entorno mas também pela qualidade de seus percursos e a capacidade e profissionalismo de seus organizadores.

A América Latina também é representada pelo Chile, que nos dias 26 e 27 de março recebe a competição em Corral, próximo a Valdívia.

Para mais informações, consulte as páginas abaixo.

Na internet:

Página oficial do Enduro World Series: www.enduroworldseries.com
Página oficial de turismo em Bariloche: www.barilocheturismo.gob.ar

Veja também:

Bariloche, Argentina Uma das cidade mais visitadas por brasileiros que vão de viagem a Argentina, San Carlos de Bariloche está localizada em uma posição privilegiada, pr...
Distâncias desde Villa la Angostura, na Argentina Ruta de Siete Lagos. Lago Espejo. Viila la Angostura está a apenas 82 km de Bariloche e na outra margem do lago Nahuel Huapi. É uma pequena cidade, c...
De bicicleta em Bariloche no Circuito Chico Embora estivesse em Bariloche, um dos lugares mais turísticos da Argentina, era um pobre e avaro viajante que não podia fazer atividades que custass...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Projeto Latinoamérica

Newsletter:

Insira seu e-mail: