Mundial de mountain bike em Bariloche 2016

montain-bike-bariloche-2016-

Chega pela primeira vez a Argentina o campeonato mais importante de mountain bike mundial: o Enduro World Series. Em Bariloche, Cerro Catedral, de 2 a 3 de Abril.

O Enduro World Series é a copa do mundo de mountain bike que visita os melhores circuitos do planeta em 7 datas e em 3 diferentes continentes. Atualmente é considerado o campeonato com maior repercussão no meio do MTB mundial.

Estarão em Bariloche os melhores ciclistas internacionais como Jared Graves, Richie Rude, Jerome Clementz, Cedric Gracia y Cecile Ravanel; além das jovens promessas do enduro Damien Oton, Mark Scott, Nico Prudencio, Isabeau Courdurier y Katy Winton.

Os maiores esportistas do mundo nesta modalidade, marcas, equipamentos e imprensa especializada de todo o mundo levarão o nome de Bariloche ao ambiente internacional da prática deste esporte em constante crescimento.

Bariloche é um dos melhores cenários do país para este tipo de competição, não só por seu entorno mas também pela qualidade de seus percursos e a capacidade e profissionalismo de seus organizadores.

A América Latina também é representada pelo Chile, que nos dias 26 e 27 de março recebe a competição em Corral, próximo a Valdívia.

Para mais informações, consulte as páginas abaixo.

Na internet:

Página oficial do Enduro World Series: www.enduroworldseries.com
Página oficial de turismo em Bariloche: www.barilocheturismo.gob.ar

Veja também:

Distâncias desde Villa la Angostura, na Argentina Ruta de Siete Lagos. Lago Espejo. Viila la Angostura está a apenas 82 km de Bariloche e na outra margem do lago Nahuel Huapi. É uma pequena cidade, c...
Bariloche, Argentina Uma das cidade mais visitadas por brasileiros que vão de viagem a Argentina, San Carlos de Bariloche está localizada em uma posição privilegiada, pr...
De bicicleta em Bariloche no Circuito Chico Embora estivesse em Bariloche, um dos lugares mais turísticos da Argentina, era um pobre e avaro viajante que não podia fazer atividades que custass...

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Projeto Latinoamérica

Newsletter:

Insira seu e-mail: