sonido-ambiente

Para os amantes da boa música e com sede de novidades, já há algum tempo existe o projeto brasileiro Música de Bolso, que traz sempre novos artistas tocando em locais um tanto inusitados, como em baixo de um viaduto, dentro de um ônibus, em cima de um telhado… Segundo eles, é um projeto “que quer produzir uma apresentação “ao vivo” onde ela provavelmente não aconteceria – ou, se acontecesse, onde não haveria uma câmera para registrá-la”.

A novidade, é que a Argentina também possui um projeto parecido: o Sonido Ambiente.

A exemplo da página brasileira, o Sonido Ambiente também trabalha com artistas, em geral, pouco conhecidos tocando em lugares pouco convencionais.

As duas páginas já possuem um bom acervo (o que dificultou muito a escolha dos vídeos desse post) e, por isso, é altamente recomendável a visita em suas respectivas páginas para quem quiser conhecer um pouco mais da música argentina e brasileira em belos vídeos. Fica a fica.

Na internet:




2 Comentários
  1. Olá Rodrigo,
    Adorei seu blog! Estou indo viajar para a Patagônia e encontrei seu site nas minhas pesquisas e adorei!
    Também entrei em seu flickr e gostei das fotos! Também me divirto com fotografia e te add lá, ok?

    Obrigada pelas dicas!

  2. Oi Theodora, fico feliz que o blog esteja ajudando. Não sei se viu, mas fiz um post com alguns preços de transporte e hospedagem dessa viagem que fiz. Talvez sejam úteis.

    abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.