Paraquedismo em Córdoba, Argentina

paracaidas-2Meu primeiro salto. Emocionante.

Uma das opções, que muitos turistas buscam em Córdoba, é a oportunidade de praticar algum esporte de aventura. Entre eles, podemos destacar os saltos de paraquedas (paracaidas) ou skydiving. O paraquedismo em Córdoba, ou em outra cidade, pode ser o ingrediente que faltava para dar uma virada em suas férias.

Apesar de ser um esporte de risco, a prática de um salto, ao contrário do que muitos podem pensar, quando realizado com profissionais capacitados, possui um alto grau de segurança. E o fascinante talvez seja justamente isso, o perigo, o medo, aliado a confiança de um salto seguro.

Um salto em Córdoba, junto com o instrutor, sai na faixa de 760 pesos (janeiro de 2011), e é realizado em um aeroclube próximo a cidade. O pacote acompanha ainda um dvd com o vídeo do salto e um cd de fotos.

Uma ótima forma de tornar sua viagem mais (muito mais) emocionante.

Na internet:

A página da empresa que utilizei foi retirada do ar, mas não é difícil encontrar esse serviço na cidade, principalmente em hostels e hotéis.


Veja também:

Turismo em Buenos Aires: informações úteis Na internet, existem diversos sítios e blogs que disponibilizam informações sobre cidades, principalmente quando se trata da capital argentina e do ...
Hospedagem em Valparaíso, Chile Já conhecia um pouco de Valparaíso e me hospedei mais uma vez em um hostal cerca do terminal rodoviário. Muitos desses hostals são como casas de fam...
Mapas virtuais e interativos de Buenos Aires Uma boa forma de encontrar o que deseja em Buenos Aires é a utilização de mapas virtuais pela internet. Aqui falaremos de três deles, que podem ajud...
4 Comentários
  1. adrenalina pura! uau!!

  2. Fala Manolito. Tudo certo.
    Caramba, animal esse salto. Gostei do vídeo, deveria ter colocado aqui no blog também.
    Como você está? Estamos com saudade. Você poderia fazer alguns vídeos, só pra gente conhecer um pouco mais.

    Um abraço grande!
    FJSousa

  3. Dae Fábio, foi muito bom saltar. Recomendo! Pois é, tenho que comprar uma câmera pequena para fazer alguns vídeos. Se bem que com o calor que faz aqui não estou saindo tanto.

    Uma horas dessas eu apareço por aí,

    abraço!

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Projeto Latinoamérica

Newsletter:

Insira seu e-mail: