Duas noites com Los Cocineros

No último sábado, descobrimos meio sem querer um show de uma banda de Córdoba, chamada Los Cocineros e, como não tínhamos muitas opções, fomos conferir. A apresentação foi na Casa Babylon, que é um local não muito grande mas perfeito para pequenos shows.

Para nossa alegria, a noite foi ótima!

No início, pensamos que o guitarrista era brasileiro, pois em duas ocasiões cantou músicas em português, em versões de Reginaldo Rossi. Mas não, o cara é argentino.

No outro dia, algumas pessoas queriam comprar o CD da banda e fomos a uma loja de presentes que vendia esse CD. Quando entramos na loja encontramos alguns integrantes da banda e, depois de cumprimenta-los, nos disseram que iam tocar em alguns minutos, dentro da loja mesmo (vídeo abaixo). Depois de uns 30 minutos de música e vinho fomos a um restaurante, ao lado, onde iam tocar mais uma vez.

Comemos, bebemos e ouvimos música. Quando acabaram, perto da 1h, pensei em ir embora, mas umas francesas que estavam junto decidiram acompanhar a banda mais uma vez, dessa vez em um bar, chamado Los Infernales. Fomos mais uma vez com eles. Nesse momento já conhecíamos todos e bebemos juntos por um bom tempo. Foi uma noite meio de groupie, eu confesso, mas foi muito boa.

Nessa semana foram de viagem ao Brasil, para uma pequena turnê, mas cidades de Fortaleza, Natal, Goiânia, Uberlândia e São Paulo. Quer tiver oportunidade de ir, eu recomendo.

My Space de Los Cocineros:
http://www.myspace.com/loscocineroscordoba




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.