Rosário / Buenos Aires

Rosario, Argentina

Rosario, ArgentinaEscolaso Trio, no El Cairo, em Rosário.

Creio que estive em Rosário nos últimos dias. Por quatro dias estive meio ‘em alfa’, onde caminhava muito, escrevia e parava as vezes para comer ou beber algo e bater algumas fotos. Após esse período um pouco estranho, resolvi ir para Buenos Aires.

A passagem pode ser comprada na hora, pois saem ônibus frequentemente a capital e por várias empresas. Comprei a minha na Chevallier mas a viagem foi feita pela Empresa Argentina, num excelente ônibus. O preço? 58 pesos, em serviço cama (não encontrei em semi-cama). A viagem dura apenas 4 horas.

Como havia conhecido muita gente em Córdoba, tinha um convite para me hospedar em Buenos Aires. Com o endereço em mãos, peguei um táxi, contente por economizar pelo menos um dia de albergue. No fim, economizei 30 pesos de um hostel e gastei 50 pesos de taxi até o bairro de Mataderos, bem afastado do centro.

Se não escrevi muito de Rosário, mais uma vez não tenho muito o que dizer, dessa vez de Buenos Aires. Após um dia em Mataderos, que mal conheci, me convenceram a ir ao Chile, em Valparaiso. Decisão que muda um pouco meu roteiro, mas que não exclui as cidades que já tinha programado. Portanto, ainda volto a Buenos Aires e, se não mudar outra vez, no início do ano que vem.




Por Rodrigo Souza

Editor e idealizador do Projeto Latinoamérica. Google+

2 comentários

  1. ola poderias me ayudar como faço para comprar passagens de buenos aires hasta rosario ja que chego a ezeiza as 22.25 desde ja obrigado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.